Garantia APOIO
Tenha ciência que a garantia do seu produto é válida somente dentro do território nacional. Assim, por exemplo, se você adquiriu o produto nos Estados Unidos, então você precisa entrar em contato com o loja que te vendeu o produto para prestar o serviço de garantia nos EUA.
Da mesma forma, para ter a assistência garantida pela APOIO, é necessário que o produto tenha sido comprado da nossa loja, sendo necessária a apresentação de Nota Fiscal emitida pela Distribuidora Apoio para ter o direito ao reparo ou troca da mercadoria dentro do prazo da garantia.
Qual é o período de Garantia?
O período de garantia é de cinco anos contados a partir da data do recebimento do produto por parte da transportadora/correios.
A Garantia fornecida pela APOIO não cobre:
Defeito por mau uso do produto como: deixar cair no chão, impacto por objetos pesados ou dano à componentes externos por resultado de negligência.
Dano por contato do produto com substâncias líquidas.
Dano por uso de forma diversa daquela apropriada para o produto
Unidade que tenha sido mexida ou reparada por pessoa ou assistência técnica não autorizada pela APOIO.
Dano por conexão incorreta, conexão a um equipamento já danificado ou conexão a voltagem incorreta.