PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO / TROCA
B2B - Vendas para empresas.

 

Responsável: Andréa (SAC)

 

Caso seja necessária a troca de produto ao cliente, contatar a Sra. Andréa departamento SAC que irá efetuar a análise e caso seja aplicável irá providenciar a substituição do produto. Para que isso ocorra teremos que seguir as seguintes regras.

 

- Informe ao SAC através de e-mail (sac@apoio.ind.br) os problemas reportados pelo cliente.

 

- Nosso SAC entrará em contato com o cliente para os procedimentos de resolução de problemas.

 

- Para volumes de trocas ou devoluções deverá ser emitida uma Nota Fiscal de Devolução destacando-se os valores constantes na nota de origem bem como os impostos. O material deverá ser entregue em uma transportadora indicada pela Empresa Distribuidora Apoio, e após o recebimento e a conferencia dos itens enviados enviaremos a troca ao cliente sem custo.

 

- Troca por defeito, o SAC entrará em contato com o cliente para instrui-lo como emitir a NF de devolução.

 

- Troca por defeito, o SAC entrará em contato com cliente para instrui-lo a emissão da NF de Remessa para conserto.

 

- Nosso processo de troca não irá exceder 10 dias úteis após o recebimento das mercadorias.

 

 

Conto com a colaboração de todos.